sábado, 7 de maio de 2011

Meu dia hj em Milão

Não posso reclamar... tive um dia e tanto hj por aqui... congresso bombando, com mais de 10 mil pessoas do mundo todo... é um universo de microbiologistas e infectologistas!

Assisti aulas a manhã toda ate 13hs, intervalo até 14:30 e depois a tarde toda, chegando no apê quase 19hs EXAUSTO!!!

Após um soninho pra recarregar as baterias, fomos jantar em uma legítima pizzaria italiana que serve pizza de massa grossa e com bastante molho de tomate! Delícia!!!

Ana passou o dia todo andando por Milão conhecendo os pontos históricos... cheia de fotos e coisas pra contar no nosso retorno!

Encontrei muitos amigos brasileiros, o que demonstra que nosso país se atualiza e quer ser referência! Colegas de SP e SC! Encontrei tb Todd Petterson, meu amigo americano que é diretor de assuntos internacionais da ASM (Sociedade Americana de Microbiologia) ue está com estande aqui no ECCMID. Nos encontraremos em alguns dias em New Orleans pra mais um congresso, dessa vez o americano.

Agora há pouco a cidade começou um buzinaço devido à conquista do campeonato italiano pelo Milan! A cidade parecia o RJ em título do Flamengo... toda vermelha e preta! Muita festa nas ruas e muito sono por aqui... vou terminando!

Forte abraço a todos!!!!
CAIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário