domingo, 29 de maio de 2011

Felipe Massa: de Senna a Rubinho em uma molada!



É isso mesmo... Felipe Massa após a "molada" na cabeça se transformou em FELIPE BARRICHELLO!!! Virou um menino mimado como aqueles que são donos da bola e só jogam no time por isso! Está pilotando mal, pro gasto diria eu, andando lá atrás no pelotão intermediário onde só andam pilotos e carros intermediários, reclama de tudo, faz barbeiragens e se irrita com a ousadia! Sim, se irrita com a ousadia pq está BUROCRÁTICO!

A fatídica MOLADA que Felipe levou de Barrichello

Não há espaço na F1 moderna para meninos mimados e burocráticos. A F1 moderna quer meninos ousados e RÁPIDOS, e Felipe vem sendo o contrário. Dizer que o carro dele é inferior ao do Alonso, ok! Podem dizer... mas pq ele anda em 10º e o Alonso em 2º? Quando diziam que o Barrichello era escudeiro do Schummy, ele era mesmo... mas foi por duas vezes VICE CAMPEÃO MUNDIAL de F1! Ahhhh... alguns defendem a idéia idiota de que o 2º colocado é o 1º perdedor... isso é uma enorme bobagem! Andar na frente SEMPRE como fez Rubinho naqueles dois anos, tendo que ser avisado por várias vezes quem é que deveria andar na frente, é coisa pra piloto rápido e ousado... mas Rubinho entristeceu na Ferrari! Não teve chances... nunca o deixaram ser campeão... e ele foi ficando mimado, reclamão, chato, burocrático! Ano retrasado teve outra vez a chance de ser campeão nas mãos, mas lá estava o reclamão... enquanto ele reclamava do carro, dos mecânicos, de tudo, Button se sagrava campeão.


Rubinho na Brown GP: teve TUDO pra obter o título mas se escondeu atrás de Button

Felipe está no mesmo caminho... como não tem chances na Ferrari, entristeceu... perdeu o brilho e se transformou nesse chato.
Eu disse ontem que ganhar em Mônaco é pra poucos... e não é pra caras como Felipe e Rubens... é pra quem tem BRILHO de campeão! Rubens o teve nos tempos de categorias de base... Felipe o teve até seu acidente com a mola... mas perdeu.
E sabem o que é pior? É que eu só vi esse reencontro entre piloto e brilho raríssimas vezes! Uma delas foi com Niki Lauda que quase morreu queimado e no ano seguinte foi campeão.

Lauda em seu acidente em Nürburgring em 1976 - em 1977 seria CAMPEÃO

Medo é incompatível com essa profissão... piloto não tem alma... piloto não pode temer a curva... tem que frear lá dentro! Caso contrário, que pendure a balaclava e venha correr de Stock Car Brasil.

Abração a todos!CAIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário