quinta-feira, 24 de março de 2011

Mega Sena acumulada!


Alô nação tupiniquim!!! A mega sena acumulou mais uma vez... agora prometem um prêmio na casa dos 33 milhões de reais! UAU!!! Parem tudo o que estão fazendo, encham as lotéricas de gente, comprem vários bilhetes, esperem... esperem... esperem... até quando os brasileiros ficarão esperando a sorte lhes poupar de trabalhar? Vc já viu algum milionário na fila da mega sena acumulada? Vc já viu algum milionário movendo ação na justiça do trabalho? Vc já viu algum milionário reclamando da vida e dizendo não ter oportunidades? Não né? E sabe pq? Pq TRABALHAM! E muito! 

 Eis uma cena que jamais será vista!

Quem move a economia do mundo não perde horas todas as semanas em filas de lotéricas... os que movem a economia, acordam cedo todos os dias e saem pro TRABALHO! Criam empresas, geram empregos, pagam impostos... outros acordam cedo e saem para o TRABALHO! Mantém seus empregos com louvor, pois VIVEM as empresas que lhes dão sustento... e pagam impostos! Não ficam sentados 6 dias por semana esperando ganhar na mega sena no sétimo! Quem ganha com mega sena acumulada é o GOVERNO, que arrecada MUITO dinheiro com os jogos ditos "legais". Não fosse assim, liberaria o jogo no Brasil e deixaria outros ganharem dinheiro com a fé alheia. A chance de vc ganhar na mega sena é de 1 em 50 milhões... 

 
Sua chance de fechar um grande negócio nas próximas horas é bem maior, e só depende de vc e do provável cliente. Pense nisso e não desperdice tempo e dinheiro com bobagem. Ninguém realiza sonhos dessa forma, sem o suor do trabalho.

CAIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário