sexta-feira, 17 de junho de 2011

Lamborghini estraçalhador de Ferraris?

Cena de um final de tarde de 6ª feira em uma autoestrada européia qualquer... trafega na pista da esquerda (LIVRE) a 250 km/h uma novíssima Ferrari GTO V12 com seus absurdos 670cv. 

 Ferrari GTO V12 e seus estúpidos 670cv

Eis que de repente, um sinal de luz piscando... uma flecha bufando no cangote da "rossa"... pede passagem... o motorista da Ferra acelera... 270, 290, 300... estabiliza a velocidade e a estranha luz continua piscando... o motorista traz a Ferrari pra pista do meio... e a seta alaranjada a ultrapassa a uma velocidade próxima a 350 km/h!!! Indignação do ferrarista fanático... alegria do dono do foguete... uma Lamborghini Aventador! Isso não é ficção! Pode estar acontecendo nesse exato momento em algum local do velho continente.

A flecha alaranjada!

Você consegue imaginar um carro de rua equipado com motor V12 de 700cv e que alcança os 100 km/h em 2,9 segundos? Não? Então precisa conhecer a Lamborghini Aventador. A tradição do batismo com nome de touros foi mantida assim como o lançamento do carro na cor laranja!
Além de lindo, é um verdadeiro canhão... um caça... um bólido que rasga as estradas e as retas a 350 km/h!

 
Se havia qualquer preocupação no ar em relação ao que a "Lambo" iria criar em substituição ao consagrado Murciélago, essa foi por água abaixo! O Aventador vem com força total e fama de ser um estraçalhador de Ferraris! Será mesmo?

Caio

Um comentário:

  1. Ola...

    sou um apaixonado por lamborghini e meu sonho é uma gallardo preta

    Estou visitando o site pela primeira vez e gostei bastante ! Pretendo estar visitando sempre para estar sempre atualizado !

    Parabéns e Sucesso !
    www.okamix.com.br

    ResponderExcluir