quarta-feira, 15 de junho de 2011


Embalado pelos globais, irei me propor um desafio tb, pois estamos no meio do ano e as promessas de iniciar dieta foram todas pro água abaixo. Portanto, nada como um desafio colocado a público para que seja levado a sério, caso contrário se transforma em MICO GERAL!

Já reiniciei meus treinos com o meu personal trainer, prof. Marcelo Monteiro, que me prepara para enfrentar uma corrida no final do ano, que poderá ser de 5 ou 10 quilômetros, depende de como estarei até lá. Teremos 6 meses para sair da inércia e chegar. Meu objetivo é apenas de concluir a prova, sem necessidade de disputá-la. Minha disputa é contra mim mesmo, e essa eterna balança! Serão 4 dias por semana de atividade física! Nada mal para um quarentão!

Além disso, estarei sendo acompanhado e orientado por uma nutricionista para não cometer erros nesse campo, pois comer pouco não necessariamente significa comer corretamente.

Farei desse blog uma espécie de "querido diário"... hehehehe... onde estarei postando semanalmente os resultados da combinação "exercício + dieta", orientados conforme disse acima, por profissionais especialistas.

O que busco com isso? Bem estar, saúde e auto-estima.
O resto, tenho de sobra!!!! Obrigado DEUS!

É isso... torçam por mim!!!

Abração
CAIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário