segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A força de Serena Williams!

Serena Williams venceu mais uma... mais duas... mais três!


E não me refiro somente às adversárias que ela vem pulverizando, mas sim às probemáticas que vinham atrapalhando sua vida, uma lesão no pé, outra no tendão e uma gravíssima embolia pulmonar que quase tirou a vida da então número 1 do ranking da WTA, a Associação de Tênis Feminino.

Desta vez, na final do torneio Premier de Stanford, Serena enfiou cruéis 7-5 e 6-1 em apenas 1h22' de partida, onde sacou 11 aces contra a francesa Marion Bartoli que havia eliminado a caçulinha das irmãs Williams em Wimbledon em 2010, quando iniciou sua sequencia de problemas, parou por quase um ano de jogar e despencou da 1ª para 169ª posição no ranking.

Agora a meta de Serena é conseguir subir mais posições para poder chegar a Flushing Meadows Park, no coração do Queens em NYC, para disputar o torneio US Open como uma das cabeça-de chave. Atualmente ela é a 79ª, mas como não jogou em 2010/11, não tem pontos a defender, o que facilita sua vida nessa missão.
Até o US Open, Serena terá pela frente torneios como Toronto (CAN) e Cincinnati, New Haven e Dallas, todos nos Estados Unidos. Esse é o caminho para que ela chegue às TOP20, e eu, amigos, de nada duvido quando se trata de Serena SLAM, auto-título por ela ter conseguido fechar o Gran Slam no mesmo ano (Roland Garros 2002, Wimbledon 2002, US Open 2002 e Australian Open 2002).

Vencedora de 13 torneios Grand Slam, Serena ainda tem muito a mostrar a nós, amantes incondicionais deste esporte que sempre tem algo a nos ensinar.



Caio


Nenhum comentário:

Postar um comentário