sexta-feira, 8 de julho de 2011

Katherine Jenkins: Voz angelical!

Todos que me conhecem sabem que música é uma paixão que trago desde a infância, e que realmente me emociono com esta arte. Mas, dentro desse conglomerado emocional, alguns em especial emocionam ainda mais, e Katherine Jenkins conseguiu esse efeito em mim, raro, diga-se de passagem.

Há algum tempo atrás, penso que aproximadamente 2 anos, comprei o primeiro CD dela sem a menor pretenção, lá na Saraiva do Shopping Tijuca no Rio. Coloquei pra escutar, agradou, levei. E levei sorte! Demais! Chegando em casa e colocando no meu sistema, entendi porque levei o CD. Não há como descrever o que saía das caixas a não ser com uma palavra: angelical. Sim, amigos... se anjos tem voz, essa voz tem que ser como a dessa cantora.

Katherine nasceu no País de Gales em 29 de Junho de 1980 e é uma meio-soprano espetacular. Sua voz, além do alcance, é aveludada e agradável em qualquer estilo musical, do clássico ao pop. Ela surgiu ao mundo quando cantou para o Papa João Paulo II em seu jubileu de prata em 2003 e de lá para cá vendeu mais de 4 milhões de discos.

Essa é a minha dica para esse final de semana gelado:
- Album "Sacred Arias"
- vinho Ferreira Porto Tawny
- Queijo Rockfort Societè

Dá uma sacada no que te espera:

Katherine Jenkins canta "Hallelujah" de Leonard Cohen
Indiscritível emoção!

Valeu?
Boa audição, boa degustação e excelente final de semana!

CAIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário