domingo, 27 de fevereiro de 2011

"O perseguidor Implacável" está de volta! huhuhuhuhahahaha!!!

Quando eu tinha meu antigo blog, persegui durante um tempão o Barrichello... na verdade eu desisti de perseguir um cara que por si só já se "auto-persegue".

Agora, o Perseguidor Implacável está de volta com nova vitma: a NET Lages!

Não preciso aqui detalhar os porquês de minha indignação com essa empresa, se é que pode ser chamada como tal.

Hj iniciarei uma campanha através desse espaço e dos populares Twitter e Facebook em busca do fechamento da NET Lages!

Não mais me importa ter que quebrar uma parede para passar os novos cabos da minha antena da SKY ou EMBRATEL... o que me interessa agora é jogar pela janela, depois de dar várias marteladas, as PODRES caixinhas receptoras da NET Lages.


Chega de som MONO e imagem chuviscada!
Chega de não termos canais HD com som stereo!



Queremos TV PAGA DE QUALIDADE!!!
Queremos som stereo Dolby Sorround 5.1 e imagem DIGITAL!


Minha campanha será #ForaNETLages!


Vamos ver até onde podemos ir com MKT viral!!!
Abçs


CAIO SALVINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário